Aprender coisas novas é compartilhar experiências e conhecimentos, é uma troca rentável, inspiradora e evolutiva, afinal de contas como diz o velho ditado, “ninguém nasce sabendo”.
Assim em mais de 40 anos de experiência aprendemos bastante, compartilhamos boas histórias, ampliamos nossas ideias e nossas capacidades de produção para trazermos até você este website com uma amostra de nossos trabalhos.

 

Onde tudo começa
As tarefas de identificar necessidades, planejar soluções e colocar em prática criações de peças gráficas cabem à equipe do Atendimento e da Pré-Impressão. Essas duas equipes são responsáveis pelas fases de atendimento, planejamento, orçamento, criação, design, fotografia, edição, redação, layout, ilustração 3D, arte, arte-final, prova de cor e muito mais. Talvez você esteja pensando: planejamento, orçamento e atendimento tudo bem, mas fotografia, criação, design, arte… não são trabalhos para uma agência de propaganda ou estúdio de design? Sim, você está certo, é por isso que mantemos além da equipe de atendimento, uma equipe dedicada exclusivamente para Pré-Impressão. Isso diminui os custos do processo gráfico garantindo o diferencial que você, sua marca, seu produto ou serviço precisam.

PRE IMPRESSAO 2014

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O P de produção

O marketing ensina: “o mercado relaciona-se com: preço, prazo, promoção e praça”. Por aqui sabemos muito bem disso, tanto que até arriscamos mais um “P” nessa nobre sequência, o “P” de produção. A qualidade, capacidade e a organização de nossa produção são características associadas ao resultado final de nossos produtos e aos produtos de nosso consumidor, ou seja, têm ligação com o cliente de nosso cliente. Através de uma sequência que une custo, conveniência, cliente e comunicação, nossos produtos ajudam a conquistar ou renovar seu público consumidor, e como por aqui todo o processo produtivo concentra-se em um único ciclo, tem custos reduzidos e a estrutura para apresentar bem, sua marca, seu produto ou seu serviço, através da produção de caixas, sacolas, catálogos, rótulos, invólucros, displays, blisters, etiquetas, encartes… Talvez você possa estar pensando que este texto parece estar no lugar errado, ou que deveria falar sobre máquinas, tecnologia, tamanho, espaço, tempo e mostrar metros quadrados de área construída, bem, basta dizermos que temos tudo isso também.